Números da MFC
A MFC realiza sempre a avaliação de seus serviços realizados nos clientes para que possa melhorar o tempo todo as implantações e auditorias realizadas, os atendimentos, as palestras e seus processos internos.
Cada sugestão e cada reclamação transformam em análises para que os nossos processos sejam cada vez melhores e inovadores.
Abaixo, estão algumas conquistas da MFC até final de 2024:
- Índice de Satisfação dos Clientes: 98,87%
META ATUAL: 98% - Índice de Satisfação com treinamentos/Palestras: 99,89%
META ATUAL: 98% - Implantações do Projeto SGQ:5S: 315
META ATÉ DEZEMBRO 2025: 325 - Auditorias para Prêmio Top Quality: 1.546
META ATÉ DEZEMBRO 2025: 1.600 - Palestras realizadas: 2.378
META ATÉ DEZEMBRO 2025: 2.420 - Público (Ouvintes de Palestras): 233.400
META ATÉ DEZEMBRO 2025: 240.000