Prêmio SENES - Projeto Encantar para Felicidade
O Prêmio Senes é a estrutura da “Forma Transparente para a Felicidade no Trabalho” da metodologia da Qualidade Holística que tem a base formada em 4 delineamentos:
- PROJETO SENES: constituído pelo Projeto SGQ:5S para incorporar os conceitos do sistema integrado de gestão para gerar a satisfação dos clientes e pessoas relacionadas com a base no programa 5S para conduzir o comportamento ao nível de primeiro mundo;
- PROJETO SUSTENTABILIDADE: sedimenta as diretrizes: ser socialmente justa, ecologicamente correta e economicamente viável com generosidade na gestão para despertar a estratégia de melhorar o planeta. Portanto, é obrigatória a participação no Prêmio Sustentabilidade para essas categorias;
- PROJETO ENCANTAMENTO: premissas que solidificam a satisfação ao caminho do encantamento através do perfil do cliente, resposta emocional positiva e expectativa surpresa, trabalhando taticamente os ativos com sensibilidade e litígio.
- PROJETO VISÃO HOLÍSTICA: perspectivas intangíveis pelo meio do conceito da representação da parte no todo, valor do tempo, bem estar e estar bem, nível de vida e resiliência organizacional. São recursos que podem ser administrados por uma gestão inteligente para gerar felicidade com alta performance.
A grande inovação para a felicidade no trabalho tem como meta o Prêmio SENES que direciona à reestruturação organizacional pela GESTÃO INTELIGENTE que solidifica a filosofia efetiva da QUALIDADE HOLÍSTICA. O objetivo do Prêmio SENES é direcionar as Organizações participantes que tenham a sensibilidade ao meio ambiente e ao meio social para a existência em sua cidade, estado e no Brasil com uma educação de qualidade, garantia de saúde, respeito às pessoas, expectativa de vida qualificada, proteção ambiental como atitude natural, práticas conservadoras à cultura e ao esporte, ética e princípios praticados pelos líderes, bem-estar psicológico e outros mais. Desta forma, a MFC incorporou esta cultura com a finalidade de buscar o ENCANTAMENTO para produzir a felicidade e expectativa sentida pelo cliente.